No post anterior estava "iludida" sobre conseguir uma vaga num emprego péssimo no shopping... Além de não ter conseguido a vaga, trabalhei por umas 5 horas de graça. Olha, o ódio que sinto por essa "atração" e pelas pessoas que nos contrataram não pode ser percebida nessas minhas poucas palavras.
Antes de conseguir o emprego atual, ainda fiz uma entrevista com um gerente de uma agência de turismo. O emprego lá também seria legal e eu tive mesmo vontade de entrar. Fiz uma entrevista que durou umas duas horas, só batendo papo com o "recrutador". Depois dele ter falado várias merdas racistas, machistas e homofóbicas e eu ter debatido com ele sobre como essas visões que ele tinha sobre as coisas eram retrógradas eu já devia ter percebido que ele não iria me chamar, mas ainda tive esperança. Ele não me ligou nem pra dizer que não seria chamada, eu tive que ligar só umas cinco vezes para saber o que estava acontecendo...
Depois de tantos nãos (já tinha sido demitida da escola onde tinha começado a dar aulas de português), minha auto estima estava mesmo baixa. E ainda não melhorou muito, mas, pelo menos agora tenho um emprego. Não é o emprego que eu gostaria de ter, mas será temporário, eu juro.
Enquanto isso, também estou dando aulas de reforço, numa escola particular. Minha aula de ballet foi pro brejo, não porque eu quis, mas porque a professora decidiu cancelar - e ainda não me devolveu a matrícula, que eu acho que eu teria todo o direito de ser ressarcida... E, finalmente, as aulas que fazia na Unila acabaram! Lau disse que terminamos com a maior média, estou mesmo felizinha por isso.
E a última novidade que tenho para contar é que me inscrevi para a pós em ensino de língua estrangeira da Unila! Fiquei super feliz pela minha redação ter tido pontuação máxima, e já estou me preparando para as aulas, lendo vários livros e tudo... Espero conseguir algum emprego melhor depois dessa pós... (hahaha) - Bem, na real ainda tenho várias outras novidades, mas a gente tem que selecionar o que vai publicar, né.
Agora a colega que vai me substituir chegou, então eu vou terminar esse texto, e espero demorar menos de dois meses para postar novamente.
Comentários
Postar um comentário
E o seu dia, como está indo?