Nossa, esse blog tá todo largado e eu sinto muito por isso, mas não posso fazer melhor, ultimamente. Tô muito feliz, e nem tenho razão pra isso... E, quando a gente tá feliz, dá uma raiva por que nem inspirada a gente fica...
E, como não estou inspirada, vou atender a missão da minha amiga-fofa-chuchu-quase-mestre, e escrever...
E, como não estou inspirada, vou atender a missão da minha amiga-fofa-chuchu-quase-mestre, e escrever...
1- Sempre quis mudar meus cabelos radicalmente, ficar loira, ruiva, cortar, fazer dreads, todas essas coisas, mas só tive coragem de pintar de loiro agora, com 24 anos. Duas razões: Porque eu tinha medo de fazer isso antes (medo de ficar feio, medo de ninguém gostar, medo de me arrepender, etc.) e porque eu gosto da cor "original" do meu cabelo.
2- Meu maior sonho é viajar pelo mundo, logo sempre evito coisas que me "prendam" por muito tempo: Trabalhos muito bons que vão tomar a maioria do meu tempo e metade da minha vida; Relacionamentos "sérios"; Grupos de encontros regulares, etc.
3- Quero mesmo ser professora, por um tempo, pelo menos. Mas também quero trabalhar em várias outras áreas, gostaria até de limpar o chão da cidade, por um tempo. O problema: Felicidade X Dinheiro.
4- Sou muito insegura. Pergunto o que outros pensam, antes de dar minha opinião. Mas, só quando realmente me importo com o outro.
5- Me descobri feminista. E, depois disso descobri que quero lutar com as minorias, e quero ajudar a facilitar a vida de quem já tem uma vida difícil do cacete. E, com isso me descobri de esquerda, mas, acho que ainda mais que isso, que gostaria de viver num sistema Anarquista, Libertário e Feminista (não sei se isso é redundante, pode ser, não ligo).
6- Imagino um sistema para ~substituir~ o capitalismo, mas algumas pessoas disseram que isso já é usado em alguns lugares, não sei se funcionaria, mas, né... Acho que o capitalismo tem que ser substituído, e que já era tempo disso acontecer.
7- Amo as coisas que escrevo, acho que isso é terrível, mas sou extremamente vaidosa e acho incrível como pode as pessoas não gostarem... HAHAHA. Por outro lado, acho que as pessoas não devem gostar mesmo, já que eu escrevo coisas extremamente pessoais.
8- Tenho um desejo louco de ser ~amada~ por todos. Fico triste se não me convidam pra festas. Fico chateada se não me contam segredos que contam a outros. Quase choro se sinto que não me querem por perto. (Mais uma vez, só se me importo com quem tá fazendo isso, claro!)
9- Adoro surpresas! Quem não gosta, não é?! Mas, gosto de coisas inusitadas, do tipo, dançar no meio da rua, nos corredores dos mercados, competições inocentes, manias ~raras~...
10- Sou auto-suficiente em piadas, rio principalmente das sem-graças. Exemplo: Tinha um cachorro que se chamava ~pra dentro~ seu dono não gostava que ele ficasse dentro de casa então ficava o tempo todo gritando ~pra dentro, pra fora!~ o tempo todo. O cachorro ficou louco e morreu. HAHAHAHA.
11- Não gosto de trabalhar. Quero dizer, não gosto de passar 8h do dia trabalhando... Se a gente pudesse trabalhar por menos tempo seria muito melhor! Proponho mudança de carga horária, de 40-44h semanais para 15h semanais! Com o mesmo valor do salário, claro!
Já ia colocar 12 mas, são apenas 11 né!
Desafio dado e cumprido! Em tempo, tô com saudade de você, Paty-Patinete! ♥
Comentários
Postar um comentário
E o seu dia, como está indo?