Quando o samba começava você era a mais brilhante.Olha, não por nada, mas seilá, acho que as coisas do passado devem ficar no passado.
E se a gente se cansava você só seguia a diante...
Se você sentir saudade, por favor não dê na vista
Bate palmas com vontade, faz de conta que é turista
Eu fui ver aquele legalzinho do meu amigo de outra cidade, e a gente ficou só um pouquinho junto, e, bom falamos coisas amenas, como dois estranhos.
Tudo bem, somos amigos agora, beleza. Grandes amigos, não conversamos a um ano e meio aproximadamente, mas, a amizade continua...
foi, realmente, muito - MUITO - estranho.
Eu desde quando se passou a história, queria muito fazer ele chorar, fazer ele sofrer, ficar triste... seilá. Queria sim! Queria muito. Sempre ficava pensando que assim que o visse ia bater nele, com um taco de beisebol de preferência, quebrar umas duas costelas pelomenos. Sacumé né? Mas, já passou taaaaaaaaaaaanto tempo! Não deu raiva, não fiquei triste.
Não sei porque, fiquei feliz. Confesso: Fiquei feliz. INFERNO! fiquei feliz.
Eu só queria expor aqui, porque eu acho que esse blog ainda é lido, de vez enquando. Eu queria dizer que eu me senti estranha, que eu fiquei meio mal, que eu não sabia como me comportar, o que dizer ... porque, eu tinha vontade de fazer algo e durante muito tempo fiquei pensando nisso... Mas aí passou, aí nada mas fez sentido... e então, não sabia o que fazer...
Agora já nos vimos depois de tudo o que acabou e bueno, se fue, pero. que sé yo?
- ainda sinto como se alguma coisa permanece deixada pra trás, permanece esquecida, permanece abandonada. E eu continuo pensando que deveria ter sido esclarecido alguns pontos, que deveria ter havido uma conversa, que deveria ter tido um enorme ponto final. e que a gente não deveria mais ser amigo. haha.
Só pra você saber que eu fiquei feliz em te ver um ano e meio depois do que era programado.
Comentários
Postar um comentário
E o seu dia, como está indo?