To com uma puta dor de garganta, dor na barriga e nas costas de tanto tossir, to com um gosto horrível na boca, que não sei nem de onde vem... E ainda tem vários trabalhos pra fazer...
Tenho um trabalho da Martha, pra escrever sobre uma poetiza moderna/contemporânea - ela disse: Percebi que você se sente melhor escrevendo como se fosse um blog, pode ser assim, melhor isso que nada. Vocês acreditam? Pois é! O que eu fiz? Ora, o que mais eu faria, é a Martha meo, ela nos mata só com o olhar! E tem também vários outros trabalhos, mas decidi não publicá-los mais... Que se foda. Eu falo palavrão mesmo. Só não falo na frente da Jessica, por que ela não gosta. Fui demitida, e ainda disseram que meu currículo era um dos melhores... Bom, estou muito feliz por isso, claro que não é bom ser demitida, mas, talvez eu consiga outro emprego logo. Que seja logo.
E agora, falando de amor, bom, por que tenho que falar de amor? Amo o CTG! Vou pro RS ver o ENART... Alguém quer ir comigo? Esse é, por enquanto, meu amor maior... sinto saudade, como disse Clarice Lispector, do que era pra ter sido e não foi. Mas, vai ser, eu aposto.
Comentários
Postar um comentário
E o seu dia, como está indo?